domingo, 9 de agosto de 2015

Rancho Skinwalker

Skinwalker Ranch também conhecida como Sherman Ranch ou Bigelow Ranch devido ao seu último e atual proprietário, é uma propriedade no nordeste de Utah EUA, com aproximadamente 480 Hectares. 
O nome Skinwalker veio dos indígenas locais (os Navajos e os Utes), que acreditavam que no terreno havia um bruxo que se transformava em qualquer animal.
O Rancho em si é um misterioso lugar onde se tem noticias de avistamentos de óvnis, desaparecimento ou mutilação de gado, luzes misteriosas e o aparecimento de estranhas cicatrizes nos animais como se tivessem sido cauterizados.


Terry e Gwen Sherman antigos proprietários do rancho, contam diversos casos sinistros sobre o local.
As experiências começaram quando os Shermans mudaram para a propriedade no ano de 1994, logo no primeiro dia eles viram um lobo muito grande que se aproximou da família, agindo como se fosse um animal de estimação, ele se esgueirou até o curral, com apenas um descuido do familiares o lobo abocanhou um novilho pelo focinho tentando  puxar através da grade do curral.
Terry e seu pai começaram a bater nas costas do animal com pedaços de pau, porém o lobo não soltou o novilho, foi então que Terry que era caçador esportista pegou uma de suas armas que estava na caminhonete e atirou contra o lobo, os tiros não tiveram qualquer efeito sobre o animal, no terceiro tiro o lobo soltou o novilho e ficou de pé assustando todos ali presentes, com um quarto tiro o animal apenas moveu-se para trás, Terry atirou uma quinta vez arrancando uma mecha de pêlo do animal, foi então que o animal correu. Terry e um dos filhos correram atrás do lobo depois de certo tempo o animal pareceu simplesmente sumir no ar.


Certa vez quando passeava com sua esposa Gwen pela propriedade, os Shermans notaram que um animal estava atacando um de seus cavalos, eles o descreveram como sendo um cachorro musculoso e com pelos ruivos e cacheados, Terry desceu da caminhonete e tentou observar mais de perto, chegando pelo menos uns 15 metros, porém o animal simplesmente desapareceu diante de seus olhos.

Todos os familiares sofriam com terríveis pesadelos, quando comentavam uns com os outros descobriam que todos tiveram os mesmos pesadelos.
Certo dia um dos filhos do casal estava trabalhando duro no empilhamento de lenha, tirando de um determinado ponto e pondo em outro, no momento em que o rapaz parou para beber água na cozinha, quando retornou levou um susto, pois toda a lenha que havia carregado simplesmente tinha voltado para o lugar de origem.
Em um outo episódio quando Terry percorria a propriedade com sua caminhonete percebeu estranhos buracos em sua propriedade, no qual estimava que mais de uma tonelada de terra havia sido retirado do local.
Coisas estranhas aconteciam com seus animais, objetos se moviam sozinhos, vultos eram percebidos pelos cômodos da casa, eles relatavam sentir cheiro forte de almíscar, vozes desencarnadas e inteligíveis eram ouvidas, seres estranhos eram vistos de longes lembrando ser o mítico Pé-grande, coisas estranhas que pareciam se camuflar por entre as árvores na floresta.
As coisas ficaram tão ruins que os Shermans venderam a propriedade para Robbert Begelow em 1996.


fundador do National Institute for Discovery Science (algo como Instituto Nacional de Descoberta Científica) Robert Bigelow, cercou todo o local para estudo científico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário